Compartilhe este texto

Dono do Hit ‘Medley da Gaiola’, funkeiro Kevin O Chris agita CarnaMed em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/03/2019 11h41 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O tradicional Carna Med(carnaval das Medicinas), unindo as principais instituições da cidade (UEA, UFAM, Nilton Lins e Fametro), encerram mais um ano as festividades do carnaval de Manaus, trazendo a atração nacional ‘MC Kevin o Chris’ neste sábado (16), a partir das 17 horas no Podium da Arena da Amazônia (Av. Constantino Nery, 5001, Flores).

Na oportunidade o público vai se divertir com muito funknejo, forró universitário com Grupo Estrelas e Daniel Trindade que movimenta a cena com o show de sertanejo elétrico. Já a banda Marrakesh anima os foliões com muito axé music e os sucessos que viraram mania no Carnaval. Encerrando a noite, sobem ao palco Victor & Rodrigo com um show pra lá de eclético e sucessos atuais nas picapes agitando o público presentes com ritmos variados o Dj Italo, quebrando tudo.

A Última festa oficial de carnaval do ano tem início as 17 horas com o Dj Alberto Lucas; às 18 h-Grupo Estrelas; 20h30h – Daniel Trindade (Com a participação especial de João Paulo e Mathias; 22 h – Dj Italo; 22h40 – Uendel Pinheiro; 00 h Dj Italo; 00h30 – Banda Marrakesh; 02h00 – Kevin O Chris (Atração Nacional); 03h20 – João Victor & Rodrigo; 05 h – Encerramento.

 

Atração Nacional

Kevin O Chris

Sua carreira iniciou 7 anos atrás. DJ Chris começou a se aventurar nas produções e na composição de músicas para novos nomes do funk como MC G15, MC Doguinha, MC Novinho da Praça, MC Alysson. Até que não deu mais pra ficar atrás das pickups e a voz de Kevin O Chris passou a ser ouvida pelos bailes do Rio de Janeiro. Dos bailes de favela pras pistas de dança do mundo todo, as músicas de Kevin O Chris estão na boca do povo. No réveillon da Bruna Marquezine o hit "Dentro do Carro" não ficou de fora. Com esse sucesso todo, fechamos nosso papo perguntado pra voz do 150 BPM o motivo do ‘ritmo louco’ ganhar o Brasil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carnamed, Kevin O Chris, Manaus, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural