Compartilhe este texto

Colônia de Férias inspirada em Super Mario World movimenta féria em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/01/2019 14h33 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am -  Para aproveitar o tempo livre da garotada antes do ano letivo começar, o Park Vieiralves e a Keep abrem as inscrições para a terceira semana da Colônia de Férias do Mario World. A programação especial conta com atividades diferentes para cada dia. O evento, as brincadeiras e a decoração são inspiradas no mundo do Super Mário Bros, o personagem mais famoso da história dos videogames.

A programação, voltada a crianças de 06 a 12 anos, conta com Caça ao Tesouro, Oficinas de Slime, Papercraft, YouTube, Culinária, Robótica, Lego, exibição de filmes, espetáculos de mágica, jogos de tabuleiro, campeonato de videogame, contação de história, apresentação de teatro e muito mais!

Cada grupo é formado por um número máximo de 10 participantes. A inscrição dá direito a cinco dias de programação (de segunda a sexta-feira) das 13h às 17h30. Essa é a terceira e última turma desta edição. A colônia de férias teve início no dia 07 de janeiro.

A descrição completa das atividades com os horários definidos pode ser consultada no site de vendas de ingresso Sympla (sympla.com.br).

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural