Compartilhe este texto

CineMaterna realiza sessão gratuita de Venom

Por Portal Do Holanda

02/11/2018 10h09 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Na próxima terça-feira (6), o Manauara Shopping vai realizar mais uma sessão do CineMaterna, projeto realizado em parceria com a Natura. O filme selecionado essa vez foi a ação “Venom”. A sessão acontece a partir das 14h, no PlayArt Manauara, localizado na Praça de Alimentação.

A sessão do CineMaterna é gratuita para pais, mães e crianças de até 18 meses. Além disso, é totalmente adaptada às condições dos pequenos, com iluminação e sonorização diferenciadas, espaço com piso emborrachado para as crianças que quiserem brincar e área para troca de fraldas com todos os produtos (fraldas, lenço umedecido, dentre outros) disponíveis sem custos. O Manauara Shopping é o único centro de compras de Manaus que oferece o projeto inteiramente gratuito aos participantes.

“Esse projeto tem sido um dos maiores sucessos de público no Manauara Shopping, pois atrai aquelas pessoas que têm verdadeira paixão pelo cinema, mas acabam deixando o programa de lado por não terem com quem deixar o bebê ou considerarem uma sessão desconfortável para eles”, afirmou a gerente de marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena.

Outro diferencial do projeto é que mesmo sendo uma sessão especial para as crianças, não são oferecidos apenas filmes com a temática infantil. “Muitos pais e mães acabam mergulhando somente no universo das crianças e nem sempre têm a oportunidade de assistir filmes de seus estilos favoritos. É a chance de poder fazer um programa ‘de adulto’ mesmo com criança de colo”, ressaltou Isa.

O filme

Venom: Eddie Brock é um jornalista que investiga o trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinematerna, venom, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural