Compartilhe este texto

Chapéu Goiano agita sexta-feira com mistura de ritmos e open bar

Por Portal Do Holanda

18/01/2019 16h31 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am - A mistura de ritmos que conquistou os manauaras será a pegada de hoje, sexta-feira (18) no Chapéu Goiano, a partir das 20h. A festa "Sexta Universitária" terá como atrações a dupla Mauro & Gabriel e os cantores Gustavo Negão e Berg Guerra. A casa está localizada na Rua João Câmara, nº 941, no bairro Novo Aleixo.

Em seguida, a dupla Mauro & Gabriel apresentam uma nova versão de seu show, com uma pegada carnavalesca. Estão no set-list, músicas de Léo Santana, Psirico, entre outros sucessos do axé. Berg Guerra completa a lista trazendo bolero, cúmbia e arrocha para a festa. Além de interpretar clássicos desses estilos musicais, o artista vai cantar os maiores sucessos da sua carreira como "Te quiero (Mi Vida)", "Cartão Postal", "Porta-Retrato", entre outros.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural