Compartilhe este texto

Caravana de Natal da Coca-Cola começa a circular na cidade a partir de quarta-feira

Por Portal Do Holanda

12/12/2018 11h07 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am - A Caravana de Natal da Coca-Cola irá iluminar as ruas da capital amazonense, a partir de quarta-feira (12), às 19h30, e o primeiro lugar que receberá a visita dos personagens da atração será o Largo São Sebastião, localizado no Centro de Manaus. Até o dia 22 de dezembro, os tradicionais caminhões da marca farão um desfile parando em pontos estratégicos de grande fluxo, tornando o momento ainda mais mágico.

No dia 13, a caravana estará no Sumaúma Park Shopping; no dia 14, será a vez do Amazonas Shopping; no dia 15, a atração irá visitar o Shopping Ponta Negra e Carrefour Flores; no dia 16, será o  Shopping Manaus Via Norte; no dia 17, é dia de divertir o público no Manauara Shopping; e no dia 18, a parada será no Atacadão Educandos.

No dia 19, a programação continua no Assaí Atacadista Grande Circular; no dia 20, o point será o Superatacado Nova Era Torquato Tapajós; no dia 21, os caminhões dacaravana visitam o Hiper DB Coroado; e dia 22, a ação encerra na Orla da Ponta Negra. O roteiro completo estará disponível no site natal.cocacola.com.br.

Neste ano, o famoso urso polar completa 25 anos de idade e volta a estrelar o Natal de Coca-Cola ao lado de sua divertida família. União e situações clássicas da data inspiram a campanha que, neste ano, traz embalagens com frases como: “Não deixe apagar as suas tradições” e “Na ceia, todos participam”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural