Compartilhe este texto

'Cabaré Fantasy' dará prêmio de R$ 500 para melhor fantasia

Por Portal Do Holanda

19/02/2019 16h39 — em
Agenda Cultural



Manaus/AM - A maior casa sertaneja da cidade entra no clima de Carnaval nesta sexta-feira (22). O Chapéu Goiano vai se transformar no "Cabaré Fantasy". E quem estiver vestido ‘á caráter’ vai poder participar de um concurso de fantasias, podendo ganhar um prêmio de R$ 500. A festa especial começa ás 20h, e será animada pelo 'rei do arrocha' Guto Lima, Gustavo Negão e pela bandaFeras do Forró.

Atração principal da noite, Guto lima vai lançar seu mais novo CD. Os sucessos do momento ganharam uma nova roupagem na voz do "Rei do arrocha", que interpreta 22 canções no disco. Músicas como "Ô Bebê", "Se mordendo de raiva" e "Zé da recaída" estão entre elas. O novo trabalho já está disponível para download no site Sua Música e já conta com mais de 107 mil visualizações no YouTube, até o momento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural