Compartilhe este texto

Biquíni Cavadão faz show em Manaus para apresentar atrações do Planeta Rock

Por Portal Do Holanda

25/02/2019 11h01 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dia 13 de abril, acontece o lançamento do Planeta Rock e quem vem para anunciar as atrações será o grupo Biquíni Cavadão. O show de anúncio será realizado no Studio 5 centro de Convenções.

A banda traz para Manaus “Ilustre Guerreiro”, que homenageia o vocalista do Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna. Para quem não sabe, o nome Herbert tem origem germânica e sua tradução significa ‘Ilustre Guerreiro’ ‘Ilustre Guerreiro’, produzido por Liminha, traz oito versões do Biquíni Cavadão de músicas do cantor dos Paralamas.

“Nossa busca foi por canções que pudessem ser traduzidas por nós. Certamente, grandes sucessos ficaram de fora e não nos prendemos a uma cronologia. Antes de gravar o trabalho, chegamos a ficar horas no estúdio buscando entender a responsabilidade deste tributo. Os arranjos originais, sempre foram perfeitos. Portanto, buscamos passear por novas searas, encontrar novas ideias para cada canção”, revela Bruno.

Isso fez com que ‘Se eu não te amasse tanto assim’ ganhasse uma pegada bem rock uptempo, enquanto ‘Só pra te mostrar’ se desfez de seu balanço pop para um arranjo introspectivo e espacial. ‘Ska’, encontrou uma leitura surf music e ‘Vital e sua moto’, saiu de sua característica levada à la the Police para um balanço reggae bem roots.

Ainda completam a lista ‘Aonde quer que eu vá’, ‘Cuide bem de seu amor’, ‘Mensagem de amor, e ‘O amor não sabe esperar’.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Biquíni Cavadão, planeta rock, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural