Compartilhe este texto

Baby Chá diferente: show da cantora Hêmilly Lira celebra chegada do primeiro filho

Por Portal Do Holanda

17/01/2019 11h52 — em
Agenda Cultural


Foto: One Photography

Manaus/AM - A cantora manauara, aos 7 meses e meio de gestação, decidiu celebrar a chegada do primeiro filho pertinho dos fãs e amigos. O tradicional Chá de Bebê deu lugar ao Baby Show, ao invés do couvert, a entrada será uma fralda descartável. O evento acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 20h, no Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato, e terá participações especiais de artistas amigos da cantora como Zezinho Corrêa e David Assayag.

Hêmilly traz na bagagem de 12 anos de carreira, passagem pelo Boi-Bumbá até chegar na fase solo com músicas autorais, no estilo Pop. Há cerca de 3 anos morando no Rio de Janeiro, ela volta à sua terra natal para ter seu primeiro filho ao lado da família. “Admiradores do meu trabalho e fãs pediram muito para participarem do baby chá do meu Zion. E eu fiquei pensando em como fazer para reunir tanta gente num lugar só. Aí, tivemos essa ideia de fazer um show para celebrar esse momento especial em nossas vidas”, explica a cantora que teve seu primeiro single produzido por Max Vianna.

No repertório, a artista promete tudo que o brasileiro gosta. “Pretendo fazer uma viagem musical sem preconceitos passando por todos os ritmos, MPB, Pop, inclusive Boi-Bumbá e carimbó”, diz. A cantora ainda aproveitou para agradecer amigos que apoiam a iniciativa como Marcelo Lins da PasseFly, Sinara Freitas do Sol e Bronze Studio de Beleza e Rozenha, da Sapatinho de Luxo.

O Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato está localizado na Avenida 7 de Setembro,  1710 - Centro, esquina com o Parque Jefferson Peres. Ouça Hêmilly Lira em todas as plataformas digitais e acompanhe a agenda em Manaus nas redes sociais Facebook e Instagram @hemillylira. Informações (92) 98262-5108.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural