Compartilhe este texto

B-boy manaura representa Amazonas em evento em Belém

Por Portal Do Holanda

31/10/2018 9h20 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - No último sábado, 27 de outubro, o dançarino Felipe Garcia de Carvalho, conhecido no cenário manaura como Flip, apresentou no Hangar Centro de Convenções da Amazônia em Belém, no evento de games Geek Expo, o espetáculo de danças urbanas Bodas de Sono.

O espetáculo retratou uma mistura felicidade com o lado obscuro da vida através de nossos sonhos. Ao deitar damos uma pausa em tudo que fazemos no dia a dia, nesta suspensão de atividade pensamos em todos os nossos objetivos, sonhos e metas, mas para se tornar realidade precisamos colocar em prática tudo que temos em nossas mentes. Isso se transforma em BODAS, um casamento do lado imaginário com o lado real.

"Foi muito bom apresentar um espetáculo pela primeira vez fora da minha cidade as pessoas precisam interpretar as danças urbanas em outro contexto, um contexto diferente do que estão acostumadas de verem como shows, batalhas e etcs. Está e a ideia desta obra”, contou Flip.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural