Compartilhe este texto

Artistas amazonenses apresentam Especial de Natal em shopping de Manaus

Por Portal Do Holanda

14/12/2018 9h09 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Nesta sexta-feira (14), os músicos Márcia Siqueira, Fátima Silva, Lucilene Castro, Cinara Nery, Eduardo Dornelas e Uendel Pinheiro prometem uma noite repleta de animação, celebração e poesias em forma de música em um show que foi exclusivamente produzido para o “Natal das Luzes” do Millennium Shopping. A apresentação acontecerá às 19h30, em frente à praça de alimentação do centro de compras.

Com sua voz marcante, Márcia Siqueira passeia pelos ritmos desde pequena. Com uma trajetória musical de mais de 30 anos, a cantora iniciou no canto através do universo gospel, mas foi em 2001, com o primeiro álbum, que ela trouxe um som completamente regional com faixas retratando o cotidiano, lendas e crenças do amazônida.

Com mais de 20 anos de carreira, Fátima Silva possui um CD intitulado “Quebra-cabeça”, com composições de artistas amazonenses como Nicolas Jr, Miguel Faria, Maturino e João Mendonça. Ela também já participou de diversos projetos musicais e arrebatou o prêmio de Melhor Intérprete do 2º Festival Amazonas de Música, com a interpretação do bolero “Serpente”, composto por Miguel Faria. No festival, a música também foi vencedora na opinião do Voto Popular.

A cantora Lucilene Castro foi a primeira cantora a gravar um CD inteiro somente com toadas de boi-bumbá - o primeiro de sua carreira. Ela possui mais de 20 anos na estrada, já se apresentou em diversas cidades brasileiras e no exterior e é uma das mais atuantes artistas amazonenses, tendo participado de vários projetos de sucesso na cidade.

A cantora Cinara Nery iniciou sua trajetória profissional em 1994 quando ganhou o prêmio de Melhor Interprete no Festival de Calouro do Serviço Social do Comércio (Sesc) coma música “Utopia”. Despois de dado o start para sua carreira, Cinara passou a cantar em banda de bailes e, em  em 2002, com a chegada do projeto “Valores da Terra”, lançou o disco homônimo “Cinara Nery”. Ela também já protagonizou vários shows ao lado de grandes artistas da cidade.

Eduardo Dornelas é nascido em Juiz de Fora (MG), começou sua carreira musical muito cedo, aos 13 anos de idade, tocando bateria profissionalmente com vários artistas de sua cidade. Ao completar 20 anos, mudou-se para Manaus em busca de novos rumos para sua carreira artística, que começou em solos para evento até ingressar na banda de pop e rock Essence, mas foi em 2008 que lançou sua carreira como cantor sertanejo.

Natural de Óbidos, no Pará, o cantor Uendel Pinheiro iniciou a sua carreira ainda garoto. Apaixonado por samba, ele já participava de todos os projetos culturais que envolviam música na escola. Aos 13 anos veio morar em Manaus, no bairro Praça 14, e foi quando a magia do samba floresceu, ele passou a realizar shows com atrações nacionais e também compor muitas músicas de sucesso.

Natal dos Sonhos

Os clientes que visitarem o Millennium Shopping até o dia 24 de dezembro poderão participar da campanha solidária “Natal dos Sonhos”, que irá arrecadar presentes para crianças do Lar Batista Janell Doyle, Coração do Pai e Nacer, e também para os idosos da Casa do Idoso São Vicente de Paulo.

O centro de compras disponibiliza duas caixas, nos corredores centrais do mall, onde os interessados poderão retirar as cartinhas, comprar o presente e depositá-lo em uma das caixas da campanha


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural