Compartilhe este texto

Artistas amazonenses agitam Festival de Artes Integradas S.O.S Educandos neste domingo

Por Portal Do Holanda

21/12/2018 10h18 — em
Agenda Cultural



Manaus/Am - Vários artistas amazonenses se reúnem neste domingo (23), na avenida Manaus Moderna, no Centro, para o Festival de Artes Integradas S.O.S Educandos. Promovido pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC), o evento tem o objetivo de arrecadar roupas, sapatos, alimentos, produtos de higiene pessoal, utensílios de cozinha, qualquer ajuda é bem vinda para as vítimas do incêndio no Educandos, que deixou mais de 500 famílias desabrigadas. O festival será realizado de 9h às 21h.

Entre as atrações confirmadas estão os palhaços Lero-Lero e Gororoba, com atividade de pintura facial; o Coral do Amazonas, com a regência do maestro Otávio Simões, além de exibição de filmes e performances. Na programação musical confirmaram presença as bandas República Regional, Os Tucumanus, Casa de Caba, Overload, Subway, Rotação Perfeita, Gramophone, Alaídenegão, The Stones Ramos, Johnny Jack Mesclado, Xiado da Xinela, Marcelo Nakamura, Márcia Novo, Bel Martini e Uendel Pinheiro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: incêndio no educandos, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural