Compartilhe este texto

Amor eu vou dormir é palco do lançamento da carreira solo do cantor Prata Filho

Por Portal Do Holanda

15/11/2018 10h50 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/Am - Depois de um tempo longe dos palcos, afastado para cuidar da família, o cantor Prata Filho (ex- D´Samba) já tem data para retomar o trabalho nos palcos com o lançamento da sua carreira solo. O local escolhido é a roda de samba Amor Eu Vou Dormir. No sábado (17), a partir das 21h, ele reencontra os amigos do grupo Vem K Sambar para um show de celebração.

Ainda comemorando a volta aos palcos, Prata Filho promete até o final do ano, lançar sua nova música de trabalho chamada “Te perdendo ganho muito mais”. “Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar, cuidar de quem se ama e voltar com força total”, destacou.

A roda de samba ainda recebe a atração nacional, o grupo de samba e pagode “Faz de Novo”, fazendo uma participação especial. Para o agito da pista, a casa irá contar com a presença do DJ Luan Guedes com o melhor do funk na batida de 150 BPM.

A casa funciona todos os sábados e está localizada na Avenida Japurá, 676, Centro. Os ingressos custam R$15, preço único. Mulheres não pagam até às 22h. Lembrando que os primeiros pagantes ganham um copo personalizado do evento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural