Compartilhe este texto

Amor eu vou dormir acontece neste sábado em novo endereço

Por Portal Do Holanda

05/01/2019 9h02 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/Am - Criada a partir da expressão “Amor eu vou dormir”, utilizada por quem é comprometido (a) e dá uma “fugida”, a roda de samba que leva o mesmo nome, inicia sua temporada de 2019 com força total. O evento que reestreia em novo local, terá entrada liberada e ingressos open bar. Neste sábado (5), a partir das 21h, os grupos Loka Tentação, Vem K Sambar (VKS) e a DJ Rafa Militão serão as atrações da noite.

Liderada pelo VKS, a festa que acontece todos os sábados mudou de endereço devido a grande demanda do público. A roda de samba agora será realizada na Rua Emílio Moreira, no bairro da Praça 14. A quadra está localizada entre as avenidas Tarumã e Japurá.  A organização geral do evento é comandada por Anderson Souza e Kelton Melgueiro.

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: amor eu vou dormir, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural