Compartilhe este texto

Ageman e Arsam vão trabalhar em sintonia para melhorar a qualidade dos serviços públicos

Por Portal Do Holanda

18/01/2019 8h34 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/Ageman

Manaus/AM - O diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), Fábio Alho, esteve na manhã desta quinta-feira (17), com o novo diretor-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam), Acram Isper Júnior. No encontro, o dirigente da Ageman reafirmou a disposição de trabalhar em parceria com a Agência Reguladora do Estado, contribuindo com informações e suporte técnico necessários à realização dos novos projetos que o Governo do Amazonas pretende implementar na regulação e fiscalização dos serviços públicos.

Na oportunidade, Fábio Alho também propôs que a Arsam se mantivesse filiada à Associação Brasileira das Agências de Regulação (Abar) de forma a contribuir com o fortalecimento da regulação no País.

Acram agradeceu a iniciativa de Fábio e assinalou de forma positiva com a disposição de ambas as agências trabalharem em sintonia pela realização de várias ações, visando a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados à população no Estado do Amazonas.

Atualmente, a Ageman atua na regulação dos serviços de abastecimento de água e esgoto na cidade de Manaus e em breve estará também regulando a iluminação e o transporte público. A Arsam regula e fiscaliza o transporte intermunicipal e o serviço de gás canalizado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Ageman, Arsam, Manaus, Amazonas

+ Amazonas