Compartilhe este texto

Adolescente sobrevive após passar 12 minutos submerso na praia da Ponta Negra

Por Portal Do Holanda

04/11/2018 22h05 — em
Amazonas



Manaus/AM - Um adolescente de 17  anos sobreviveu após passar 12 minutos submerso no Rio Negro enquanto tomava banho na Praia da Ponta Negra, zona Oeste, neste domingo (4).

De acordo com os bombeiros, o jovem estava tomando banho quando entrou em um buraco no leito do rio. Os salva-vidas iniciaram as buscas no local e encontrou a vítima com grau 6 de afogamento.

O jovem passou cerca de 12 minutos submerso nas águas, ele também apresentava parada cardiorrespiratória. A equipe realizou procedimento de reanimação da vítima que durou 20 minutos.

A vítima conseguiu recuperar a consciência e foi levado para uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência(Samu).

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem estava com uma boa frequência cardíaca quando foi levado ao hospital. Não há informações sobre o seu estado de saúde.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: afogamento, Manaus, ponta negra, Amazonas

+ Amazonas