Siga o Portal do Holanda

Crime teria sido motivado por ciúmes

Em Manaus, advogado é brutalmente assassinado na frente do bar da namorada

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM  - O advogado Delano José da Silva, 40, foi assassinado a facadas nessa quinta-feira (8), depois de se envolver em uma briga de bar por conta de ciúmes no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com testemunhas, a confusão teria começado dentro do estabelecimento, quando um homem identificado apenas como “Pimenta”, achou que Delano estava flertando com a namorada dele. Os dois começaram a discutir e durante luta corporal, o advogado foi arrastado para fora e esfaqueado pelo menos seis vezes pelo suspeito.

Depois dos golpes, mesmo com Silva já no chão sem esboçar reação nenhuma, o homem ainda foi agredido com vários chutes na frente de três mulheres. Uma delas conseguiu interromper a agressão afastou “Pimenta”, da vítima.

O agressor ainda voltou para dentro do bar e após pegar a namorada, fugiu em uma motocicleta. Delano ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Amazonas (OAB-AM), lamentou o ocorrido e disse que acompanha as investigações sobre o caso. A instituição ainda divulgou uma nota de apoio a família

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.