Compartilhe este texto

ADS realiza edição de natal da feira de produtos regionais em Manaus

Por Portal Do Holanda

04/12/2018 11h34 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Neste fim de ano o consumidor amazonense terá mais uma opção de compras. O Sistema Sepror (Adaf, ADS, Idam, Sepa e Seapaf), através da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), realizarão a Primeira Edição Especial de Natal das Feiras de Produtos Regionais.

A feira acontece no período de 07 a 23 de dezembro, no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Amadeu Teixeira, localizado na avenida Constantino Nery, s/n°, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.  Serão disponibilizados produtos para serem comercializados no varejo e atacado.

Devido à chegada do período natalino, as demandas dos produtos de diversos gêneros se ampliam, proporcionando oportunidades de instalar novos pontos de comercialização temporários, e com as feiras não isso é até mais frequente. Segundo Heitor Liberato, chefe de departamento da ADS, a intenção é aproveitar a grande demanda e beneficiar os produtores e consumidores.

“A agência vai proporcionar aos produtores dos municípios do entorno de Manaus, mais um ponto de comercialização temporário, para ajudar no escoamento dos produtos. Aos consumidores queremos proporcionar um ambiente onde eles possam comprar em grande e pequena quantidade, diretamente do produtor”, disse.

No local, serão vendidos produtos como o pescado da piscicultura e do regime de manejo, melancia, abacaxi, castanha, macaxeira, coco, banana, mamão, citros, hortaliças em geral e outros produtos, tudo será vendido com preços acessíveis.

Particularidade

Além de fazer as compras de Natal, o consumidor poderá tomar um delicioso café regional, que estará à venda na praça de alimentação da feira. Durante a tarde, serão vendidos tacacá, caldo de cana, pastel e outras guloseimas, em um ambiente que contará com uma área de 300 metros quadrados.

Heitor Liberato afirma que a expectativa de público no evento é muito boa. “É esperado entre 1.500 e 2.000 pessoas por dia, o que proporcionará um faturamento de R$ 50 mil (aos produtores)”, concluiu.

Horário de funcionamento da feira

Segunda a sexta-feira: 8h às 20h

Sábados: 6h às 18h

Domingo: 6h às 12h

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ADS, feira natalina, Manaus, Amazonas

+ Amazonas