Compartilhe este texto

Após ameaçar mãe com faca e enfrentar policiais, adolescente é apreendido em Manaus

Por Portal Do Holanda

08/03/2019 7h31 — em
Policial


Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um jovem de 16 anos foi apreendido na tarde dessa quinta-feira (7) depois de ameaçar a própria mãe de morte usando uma faca, dentro da casa onde mora no bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

Conforme informações repassadas pela mulher, após passar noite na rua, o menor chegou em casa visivelmente alterado e acabou se desentendendo com a mulher. Agressivo, ele partiu para cima dela com uma faca e avisou que ia furá-la.

Em seguida ele saiu de casa e a mãe em pânico com medo de morrer, decidiu pedir ajuda a polícia. Ela entregou uma foto do filho para os PM’s, que deram incido as buscas.

Ao encontrá-lo em uma das ruas, o adolescente confrontou os agentes, dizendo que a discussão se tratava de problema familiar e que eles não deveriam se meter. Transtornado ele ainda mostrou a faca que teria usado para ameaçar a mulher e tentou intimidar a polícia. Ele acabou detido e encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, ameaça mãe, Manaus, Policial

+ Policial