Compartilhe este texto

Dupla executa adolescente com oito tiros em beco de Manaus

Por Portal Do Holanda

13/08/2019 7h04 — em
Policial


Foto: Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM - Josimar da Silva Freitas, um menor de 17 anos foi assassinado com oito tiros pelo corpo nessa segunda-feira (12), no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul.

Segundo a polícia, o crime ocorreu no Beco São Geraldo, por volta das 16h20. Dois homens teriam feito os disparos e em seguida fugido em um carro modelo Palio, de cor cinza e placa NOS-1126. 

Familiares também contaram que Josimar não tinha envolvimento com o mundo ilícito e que trabalhava vendendo comida com a mãe. A PM confirmou que a vítima não tinha ficha criminal.

Peritos concluíram que na cena do crime nove tiros foram disparados, destes, oito atingiram Josimar que morreu cerca de 1h depois no SPA Zona Sul, para onde foi levado. O assassinato é investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), contudo, ainda não há pistas sobre a autoria do crime.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, Manaus, morte, Policial

+ Policial