Compartilhe este texto

Evento promove adoção responsável de cães e gatos em shopping de Manaus

Por Portal Do Holanda

02/01/2019 19h34 — em
Agenda Cultural


Foto: Pixabay

Manaus/AM -  Muitos animais não contam com uma família que lhes dê amor e proteção. Para encontrar um novo lar para cães e gatos abandonados, a ONG Anjos de Rua Manaus e o Sumaúma Park Shopping promovem, no próximo sábado (05), o “Evento de Adoção de Cães e Gatos”. Com o objetivo de incentivar a adoção de cães e gatos e levar entretenimento para toda a família.

O evento de adoção acontece no estacionamento do Sumaúma Park Shopping, das 08h às 12h, e busca, de forma responsável, oferecer um lar a animais de rua. Durante a feira, quem resolver levar um amigo para a casa vai poder contar com benefícios especiais: os animais já são todos castrados, vacinados e vermifugados. “O evento tem o objetivo de despertar no público a importância da adoção consciente e responsável e os cuidados que todos devem ter com seu animal de estimação, além da ideia de fazer as crianças e os adultos felizes com a adoção de um animalzinho e proporcionar um lar para esses animais, que têm muito amor para dar”, afirma o Presidente da ONG Anjos de Rua Manaus, Kennedy Marques.

Para realizar a adoção, no entanto, é preciso ter no mínimo 18 anos e passar por uma entrevista de qualificação, além de preenchimento de um termo de responsabilidade. O animal escolhido será levado ao endereço onde irá residir e, se o local for apropriado, a adoção será finalizada. Caso contrário, o animal retornará à feira para nova adoção.
No local, será feito o agendamento das pessoas interessadas em realizar a castração a preço popular pela ONG de seus cães e gatos, sorteio de brindes, distribuição de vermífugos e, aplicação de vacinas antirrábicas.

A ONG Anjos de Rua Manaus, é uma organização sem fins lucrativos que atua em todo o Estado do Amazonas, composta por profissionais voluntários, tendo como Presidente e fundador o Sr. Kennedy Marques, ativista na defesa dos animais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adoção, cachorros, gatos, Agenda Cultural

+ Agenda Cultural