Compartilhe este texto

Acidentes paralisam avenidas e causam caos no trânsito nessa quarta-feira em Manaus

Por Portal Do Holanda

13/02/2019 7h29 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Pelo menos dois acidentes de trânsito estão deixando o tráfego complicado na manhã dessa quarta-feira (13), em pontos diferentes de Manaus.

O primeiro deles é uma ocorrência com vítima ferida na avenida Darcy Vargas, na frente do Amazonas Shopping, sentido Chapada/Coroado.

O trânsito está intenso no local e o homem lesionado permanece no meio da via aguardando uma ambulância do Samu.

O segundo na Zona Leste,  é uma colisão entre um caminhão e um carro praticamente parou a avenida Rodrigo Otávio, nas proximidades do Inpa logo após o Complexo Viário Gilberto Mestrinho.

O acidente altera o tráfego na Bola do Coroado, na avenida Cosme Ferreira e em todo o entorno. Motoristas devem evitar está rota se quiserem escapar do longo congestionamento. Agentes do Manaustrans estão no local, mas o fluxo de veículos segue bastante lento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidentes, avenidas, Manaus, Amazonas

+ Amazonas