Compartilhe este texto

Passageiros ficam feridos durante acidente entre ônibus e carro em avenida de Manaus

Por Portal Do Holanda

07/12/2018 7h11 — em
Amazonas


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Uma colisão entre um carro e um ônibus coletivo ocorrido por voltas das 6h desta sexta-feira (7), deixou passageiros feridos no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Ramos Ferreira, no Centro de Manaus.

No momento do acidente, os semáforos da área estavam apagados e dois veículos tentaram avançar. O ônibus da empresa Eucatur acabou atingindo o Gol, de cor cinza onde estavam uma idosa de 65 anos, a filha dela e um motorista de aplicativo. Com o impacto, o condutor desmaiou e precisou ser atendido por uma unidade do Samu.

Mãe e filha também receberam socorro, mas depois dispensaram a ambulância e seguiram para casa em outro veículo. Os motoristas do carro e do ônibus permanecem no local aguardando a remoção dos transportes.

A área foi interditada temporariamente e trânsito nas imediações apresenta retenção, uma vez que os veículos estão atravessados na via.

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, Manaus, onibus, Amazonas

+ Amazonas