Compartilhe este texto

Mototaxista morre ao ter perna dilacerada por condutor que fazia 'racha' em Manaus

Por Portal Do Holanda

16/12/2018 6h34 — em
Amazonas


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O mototaxista Sulivandro Dias de Almeida, 36, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (16), por volta das 3h30, na avenida Francisco Queiroz, comunidade Monte Sinai, bairro Cidade Nova, Zona Norte. 

De acordo com a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente envolveu duas motocicletas. Sulivandro conduzia uma motocicleta modelo Honda, de cor vermelha e placa PHB-6672, quando foi atingido por outra moto. 

Com o impacto, ele foi arremessado contra pilares de ferro da calçada e morreu no local. A vítima teve parte da perna e pé direito dilacerado. O outro condutor foi socorrido por amigos e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galiléia, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Ao Portal do Holanda, testemunhas relataram que no momento do acidente Sulivandro estava seguindo em direção a casa onde morava, na mesma área. Já o segundo envolvido disputava "racha", com um amigo que estava em outra moto.

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

"Aqui é comum os rachas. Durante a madrugada, muitos condutores trafegam com seus veículos em alta velocidade. Acontece muitos acidentes na área", disse um morador 68 anos. 

Os dois sentidos da via foram interditados por volta das 5h25 pela Polícia Militar para a realização da perícia criminal de trânsito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). 

Após a finalização dos trabalhos, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e as duas motos foram recolhidas para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, Manaus, morte, Amazonas

+ Amazonas