Compartilhe este texto

Morre no hospital vítima de grave acidente na AM - 070

Por Portal Do Holanda

10/12/2018 17h15 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um grave acidente envolvendo 4 veículos, no início da tarde desta segunda-feira (10), deixou uma pessoa morta e outras duas pessoas feridas no KM 17 da AM - 070.

De acordo com o corpo de bombeiros,  ao chegar ao local do acidente, uma vitima de sexo masculino, 50 anos, veículo ford KA branco encontrava-se com pulso e respiração fracos, foi realizada a retirada da vítima, imobilizada em prancha e transportada ao SPA Joventina Dias. Durante o transporte foi realizado procedimento de reanimação cardiopulmonar e após a chegada ao hospital os procedimento continuou por 20 min porém sem êxito. Por ordem do médico de plantão o procedimento foi interrompido e atestada a morte da vítima.

 

 

As demais vítimas envolvidas na ocorrência foram transportadas pela UR da UBS do Lago do Limão.

O acidente ocorreu por volta das 13h desta segunda-feira (10), quando um caminhão baú tombou na rodovia e um veículo teria parado para ver o acidente e acabou sendo atingido por outros dois veículos que passavam pela rodovia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, Manaus, morte, Amazonas

+ Amazonas