Compartilhe este texto

Juiz perde controle de carro de luxo e atinge 13 veículos em frente a boate

Por Portal Do Holanda

20/01/2019 19h16 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Mato Grosso - O juiz Flávio Miraglia Fernandes perdeu o controle do veículo de luxo que conduzia e atingiu outros 13 carros em frente a uma boa boate, na madrugada deste domingo(20), em Cuiabá(MT).

Segundo o G1, o magistrado afirmou que a Range Rover sofreu uma pane mecânica travando o freio, e por isso ele não conseguiu parar. Os veículos atingidos estavam estacionados e alguns trafegavam pela via.

Após o acidente, o juiz permaneceu no local e fez um acordo para pagamento dos prejuízos causados com os proprietários de veículos. Os carros que ficarem sem condições de trafegar, foram removidos por guinchos, também pagos por Flávio.

Apenas 3 proprietários não foram encontrados e nenhum acordo foi feito. Após registro da ocorrência, o juiz relatou à polícia que o seu celular, que estava em cima do banco, tinha sido furtado.

 

*Com informações do G1


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, carro, juiz, Brasil

+ Brasil