Compartilhe este texto

Homem morre e mulher fica presa às ferragens após carro colidir em poste em Manaus

Por Portal Do Holanda

18/11/2018 3h19 — em
Amazonas


Foto: Portal do Holanda/Josemar Antunes

Manaus/AM- Rodrigo Rocha de Souza, 33, morreu na noite deste sábado (17) após colidir com o carro em um poste na avenida Brasil, bairro Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com as informações repassadas pelos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o condutor perdeu o controle do carro e colidiu em um poste. Ele estava acompanhado da esposa que ficou presa às ferragens do veículo. No momento do acidente, a vítima não usava o cinto de segurança e foi cuspido do carro por vários metros.

A mulher identificada apenas como Gisele foi resgatada das ferragens e levada para o HPS- 28 de Agosto. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e as causas do acidente deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, Amazonas, Manaus, Amazonas

+ Amazonas