Compartilhe este texto

Evangelizando em parada, homem morreu após ser atingido por ônibus desgovernado em Manaus

Por Portal Do Holanda

21/11/2018 16h19 — em
Amazonas


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - O obreiro e pastor Sidney Ferreira de Matos, 41, morreu após ser atingido por um ônibus desgovernado em uma parada, na tarde desta quarta-feira(21), na Avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Além dele, outras três pessoas ficaram feridas.

 

As outras vítimas foram identificadas como Denis Júnior da Silva Costa, 34; Osana Matos do Nascimento,43; e José Raimundo Sá Alves, 46, que sobreviveram ao acidente. Dois chegaram a ficar debaixo do ônibus, uma criança que também estaria no local conseguiu escapar do acidente sem lesões.

Denis e Osana foram socorridos e levados para o HPS João Lúcio, já José foi encaminhado para outra unidade de saúde. O estado das vítimas não foi informado.

De acordo com a Polícia Militar, Sidney foi buscar a criança na parada e aproveitou a oportunidade para evangelizar para dois passageiros e um ambulante que estavam no local. Por volta das 14h30, o motorista da linha 042 foi tentar desviar de um veículo que saia de um canteiro de obras, acabou perdendo o controle do coletivo e invadiu o ponto.

O motorista, não identificado, fugiu logo após o acidente. Representantes da empresa Rondônia, antiga Eucatur, estão no local acompanhando a situação e um guincho deve ser usado para fazer a remoção do veículo.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, o caso deve ser registrado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, Manaus, onibus, Amazonas

+ Amazonas