Siga o Portal do Holanda

Vítima atravessava a rua

Corpo de homem vai parar em teto de carro durante atropelamento em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 37 anos identificado como Huekson Rodrigues Rocha morreu ao ser atropelado na madrugada desse sábado (12), na avenida Grande Circular, no bairro São José, Zona Leste.

De acordo com a polícia, o condutor do veículo, um jovem de 19 anos, informou depoimento que a tragédia aconteceu quando o homem surgiu correndo tentando atravessar a avenida.

O motorista ainda teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O impacto foi tão forte que Huekson foi parar em cima do veículo, ele não resistiu ao ferimentos e morreu no local.

Testemunhas afirmaram que o carro trafegava em alta velocidade quando atingiu o pedestre, mas o jovem nega. Ele foi levado para a delegacia e após prestar esclarecimentos, foi liberado. A Polícia Civil deve dar andamento ao caso, o corpo da vítima foi removido para a sede do IML.

Transporte escolar na Seduc pode chegar a R$ 50 milhões com uma única empresa

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA H ENTREVISTA: CHEF HIROYA TAKANO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.