Compartilhe este texto

Carro pega fogo e homem fica preso nas ferragens em grave acidente em Manaus

Por Portal Do Holanda

14/08/2020 18h41 — em
Amazonas


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM -  Um violenta colisão entre dois veículos parou o trânsito na avenida Santos Dumont, popularmente chamada de estrada do Aeroporto, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus, deixou ocupantes dos carros presos as ferragens.

Segundo informações, um carro modelo Ford Fiesta e um Toyata Etios, acabaram se chocando, após o capô do Fiesta ter supostamente levantado e o motorista ter perdido a visão. O Etios acabou capotando e pegando fogo, deixando as testemunhas do acidente desesperados. Já o motorista do Fiesta, identificado como Renan, de 31 anos, ficou preso as ferragens. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as duas ocorrências. As vítimas foram encaminhadas para um hospital da cidade, ainda não há informações do estado de saúde. 

Foto: Caio Guallorte / Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, acidente manaus, vítimas, Amazonas

+ Amazonas