Compartilhe este texto

Caixas-pretas de avião que caiu com 157 pessoas na Etiópia podem revelar causa do acidente

Por Portal Do Holanda

11/03/2019 13h07 — em
Mundo


Foto: Reprodução TV Globo

Equipes de resgate conseguiram recuperam na manhã dessa segunda-feira (10), as caixas-pretas do avião que caiu na Etiópia mandando 157 pessoas logo após a decolagem nesse domingo (10).

A aeronave caiu em uma fazenda quando seguia para Nairobi, no Quênia. Entre os mortos estão oito tripulantes e 149 passageiros entre americanos, etíopes, franceses, quenianos, canadenses, indianos, eslovacos, israelenses, espanhóis, russos e outros.

Segundo a companhia área Ethiopian Airlines, a maioria ia para uma conferência ambiental. Segundo o proprietário da fazenda, a aeronave apresentava sinais de fumaça e fez uma curva antes de cair.

A empresa afirma que a aeronave era nova e não tinha problemas técnicos. Especialistas acreditam que o conteúdo das caixas podem ajudar a elucidar as causas do acidente.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, aviao, etiopia, Mundo

+ Mundo