Compartilhe este texto

Acidente gravíssimo deixa 3 mortos e 3 feridos na estrada Manaus-Manacapuru

Por Portal Do Holanda

29/12/2018 16h06 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

MANAUS/AM - Um acidente envolvendo um táxi e um veículo particular deixou 3 mortos e 3 feridos na tarde deste sábado (29) no KM 74 da estrada AM-070, conhecida como Manuel Urbano, que liga Manaus a Manacapuru.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Manacapuru, as informações coletadas são de que o motorista do carro particular modelo Toyota Etios teria perdido o controle da direção e atingido o táxi que transportava um casal na direção para Manacapuru-Manaus.

O motorista do carro Etios foi arremessado para fora do veículo no momento da colisão e veio à óbito no local. O casal de passageiros que estava no táxi ficaram gravemente feridos e foram levados para o Hospital de Manacapuru onde não resistiram aos ferimentos e morreram. O motorista do táxi e as outras duas pessoas que estavam no carro Toyota Etios foram encaminhados para atendimento em Manaus.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, Amazonas, estrada, Amazonas

+ Amazonas