Compartilhe este texto

Acidente entre ônibus deixa passageiros e motoristas feridos em Manaus

Por Portal Do Holanda

20/02/2019 8h12 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM   - Um acidente envolvendo dois ônibus, deixou várias pessoas feridas entre passageiros e funcionários na noite dessa terça-feira (19), na av. Parque das Garças, no bairro São José, Zona Leste.

Os coletivo da linha 043 e 072, teriam colidido na via durante a chuva que caia sobre Manaus por volta das 23h. Não há detalhes de como o acidente aconteceu, mas um dos veículos ficou com a frente bastante danificada, enquanto o outro saiu da pista e acabou atingindo uma barra na calçada de um terreno.

Com o impacto da batida, os dois condutores e alguns passageiros sofreram ferimentos leves e foram levados pelo Samu para o Hospital 28 de Agosto na Zona Centro-Sul. Eles passam bem.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente, Manaus, onibus, Amazonas

+ Amazonas