Compartilhe este texto

Acidente entre carro e ônibus deixa vítimas presas às ferragens em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/08/2017 10h49 — em
Amazonas


Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Manaus/AM - Uma mulher e um homem ficaram feridos após uma colisão entre um carro e um ônibus da linha 611 na avenida Borba, bairro Cachoeirinha, na manhã deste domingo (27).

Conforme a assessoria do Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens, e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A mulher, que conduzia o veículo de modelo Pálio, sofreu escoriações e desmaiou, e o rapaz que estava no banco do passageiro também ficou ferido, mas aparentemente sem gravidade. O casal foi encaminhado para os hospitais 28 de Agosto e João Lúcio.

Conforme o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), agentes de trânsito trabalham no local para liberar a via.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: acidente de carro, acidente onibus, Manaus, Amazonas

+ Amazonas