Compartilhe este texto

Menina assiste à palestra sobre violência sexual e denuncia seu pai

Por Portal Do Holanda

09/10/2019 5h23 — em
Policial


Foto: Reprodução

Uma estudante de 12 anos denunciou que sofria abusos do pai após assistir a uma palestra sobre violência sexual na escola, em Turvânia, no Oeste do estado de Goiás. Segundo a polícia, o crime passou a acontecer depois dela ter sofrido um acidente e precisar da ajuda dele para tomar banho.

O site notícias Globo informou que o delegado Tiago Junqueira, responsável pela investigação, apurou que a menina e os irmãos, de 8 e 10 anos, moravam com o pai desde que ele se separou da mãe deles e que os abusos já aconteciam a pelo menos 2 anos.

O pai da vítima, que tem 52 anos, foi preso na última sexta-feira (4) e, desde então, as crianças voltaram a morar com a mãe. De acordo com o delegado, o homem ao ser detido, negou que tivesse cometido qualquer abuso.

A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) que, segundo Junqueira, comprovaram que houve sexo. As outras duas crianças também serão examinadas para saber se foram vítimas de algum abuso.

“Os irmãos notavam que ele a tratava diferente, mas não chegaram a presenciar os abusos. Ela estava dormindo até na mesma cama que o pai”, contou o delegado.

Conforme depoimento da vítima à Polícia Civil, os estupros começaram em 2017. O delegado informou que o homem responde por estupro de vulnerável com o agravante de ser o pai dela. Se condenado, ele pode ficar preso por até 15 anos, conforme prevê a lei.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: abuso sexual, dencunia, estudante, estupro, estupro criança, pai, Policial

+ Policial