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Empresa se pronuncia após motorista de App se recusar a levar passageiro homossexual

Por Portal Do Holanda

14/03/2019 10h33 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - A 99, empresa de aplicativo de transporte individual, se pronunciou nesta quinta-feira (14) sobre a denúncia contra um de seus motoristas que se negou a realizar corrida a um passageiro homossexual em Manaus. A empresa explicou que recebeu do passageiro a “grave denúncia” no último dia 11 de março e que o perfil do condutor foi imediatamente bloqueado. 

“A 99 repudia qualquer forma de preconceito e tem uma política de tolerância zero em relação a isso. A empresa se solidariza com o passageiro e lamenta profundamente. A companhia está em contato com ele para prestar todo o apoio que for necessário. Também se encontra aberta a colaborar com a polícia”, declarou a empresa. 

O Caso 

A denúncia foi registrada no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em que a vítima denuncia que o motorista da 99 se negou a realizar a corrida, pois ele estava em uma boate LGBTs, no Centro de Manaus. 

“Não curto fazer corrida para viado não, beleza. Melhor tu cancelar por aí. Pede outro”, disse o condutor do veículo por meio de mensagem no aplicativo. 


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O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 99 POP, Manaus, motorista aplicativo, Amazonas

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