Compartilhe este texto

Em decomposição, corpo de adolescente é encontrado com tapurus no AM

Por Portal Do Holanda

07/02/2016 19h23 — em
Policial



Rio Preto da Eva/AM - Na tarde deste domingo (7), por volta das 16h, o corpo de um adolescente foi encontrado em um matagal de Rio Preto da Eva, distante 80 km de Manaus. A vítima foi identificada como Jeferson Castro da Silva, 16.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com informações de policiais militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) o cadáver foi encontrado em um matagal por moradores.  O corpo estava no perímetro urbano do município e apresentava diversos ferimentos por arma branca. Já apresentava avançado estado de decomposição.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para Manaus, onde passou por exames de necrópsia. O crime será investigado pela 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Rio Preto da Eva.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 3ª CIPM, corpo, decomposição, homem, rio preto da eva, Policial

+ Policial