Compartilhe este texto

Em Manaus, servidores municipais recebem segunda parcela do 13º nessa sexta-feira

Por Portal Do Holanda

07/12/2018 10h48 — em
Amazonas



Manaus/AM -  Mais de 33 mil servidores públicos municipais recebem nessa sexta-feira (7), a segunda parcela do 13º salário.

Segundo a prefeitura, o objetivo é que a renda extra ajude a aquecer as compras no comércio e permita aos colabores quitarem dívidas em abertos junto aos órgãos responsáveis.

Os colaboradores já haviam recebido a 1º parcela em junho deste ano. O salário do mês de dezembro também será antecipado e com isso a expectativa é de que R$ 45 milhões sejam injetado na economia local no período natalino.

Dívidas

Segundo pesquisa divulgada, em novembro, pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus), o pagamento de dívidas com o 13º salário é prioridade para os manauaras.

O estudo aponta que, pelas incertezas quanto à economia, a maioria dos consumidores pretende pagar dívidas já contraídas, no entanto, há quem priorize a compra de vestuários e calçados para as festas de fim de ano.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 13º salário, Manaus, pagamento, Amazonas

+ Amazonas