Compartilhe este texto

007 - Sem Tempo Para Morrer ganha primeiro teaser; assista

Por Portal Do Holanda

02/12/2019 10h02 — em
Cinema


Foto: Divulgação

A Universal Pictures divulgou um teaser do novo filme do 007, 'Sem Tempo Para Morrer’ traz o retorno de Daniel Craig como o agente secreto. O trailer completo será divulgado nesta quarta-feira, 4 dezembro.

No longa, o agente com permissão para matar deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão é resgatar um cientista raptado, mas acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.

O elenco tem Rami Malek como vilão, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw (Q), Naomie Harris (Monneypenny), Billy Magnussen, Ana de Armas, Rory Kinnear, David Dencik, Dali Benssalah, Jeffrey Wright e Ralph Fiennes (M).


O longa tem estreia agendada para 9 de abril de 2020.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 007, novo 007, novo filme do james bond, retorno de daniel craig, Sem Tempo para Morrer, Cinema

+ Cinema